Trocas e Devoluções
Em casos de arrependimento de compra, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra. A solicitação deverá ser feita através dos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra.
O que fazer para devolver um produto?
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada e justificada, em seguida daremos um retorno da aprovação e passar as instruções de devolução.
Como devolver o produto?
Em todos os casos de troca ou devolução, a mercadoria que retornar, deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem uso, exceto em caso de defeito, e deverá ser devolvida com todos os acessórios que a acompanham, o que inclui as embalagens e manuais originais em perfeitas condições.
Posso solicitar um cupom de desconto ao invés de estorno?
Claro! Informe a nossa equipe que optaremos por esta forma de estorno.
Recebi meu pedido incompleto. E agora?
É muito importante verificar o estado do pacote que chegou, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Se estiver tudo certo e mesmo assim identificou alguma ausência ou divergência com o seu pedido, entre em contato com a nossa central, resolveremos o mais rápido possível!
Qual é o prazo para análise do produto?
O produto será avaliado por nosso departamento técnico em até 4 (quatro) dias úteis após o recebimento do produto aqui na Mais Brilho.
Quanto tempo demora para a restituição do meu dinheiro?
Após aprovado o estorno de valores por parte da Mais Brilho, será realizado, em até 2 (dois) dias úteis.