Envio dos Produtos
A Loja Mais Brilho utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Jadlog para envio das mercadorias. No momento da finalização do pedido o cliente poderá solicitar o serviço: Sedex ou Jadlog
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido a Mais Brilho.
Posso alterar o endereço de entrega?
Confira o status do seu pedido, caso a compra esteja como enviada, não é possível editar o endereço, caso contrário envie um e-mail para "contato@maisbrilho.com.br", que vamos alterar.
Meu pedido já foi enviado e percebi que o endereço que coloquei estava errado, o que faço?
Nestes casos teremos que esperar o pacote retornar a Mais Brilho para que o valor dos produtos possa ser estornado e uma nova compra seja feita.
Minha encomenda foi roubada ou extraviada, o que faço?
Entre em contato o quanto antes pela nossa central, iremos abrir uma reclamação para apurar o que aconteceu e enviar uma nova encomenda sem custos.
Minha encomenda está atrasada, o que faço?
O primeiro passo é verificar se realmente sua encomenda está atrasada, para isso simule o prazo no simulador de frete. Se confirmado, entre em contato conosco para abrir um protocolo junto a empresa de transporte selecionada.