Política de Envio

Envio dos Produtos

A Mais Brilho utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios(“Correios”)  para envio das mercadorias. No momento da finalização do pedido o cliente poderá solicitar o serviço: SEDEX.

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido a Mais Brilho.

Posso alterar o endereço de entrega?

Confira o status do seu pedido, caso a compra esteja como enviada, não é possível editar o endereço, caso contrário envie um e-mail para "contato@maisbrilho.com.br", que vamos alterar.

Meu pedido já foi enviado e percebi que o endereço que coloquei estava errado, o que faço?

Nestes casos teremos que esperar o pacote retornar a Mais Brilho para que o valor dos produtos possa ser estornado e uma nova compra seja feita.

Minha encomenda foi roubada ou extraviada,  o que faço?

Entre em contato o quanto antes pela nossa central, iremos abrir uma reclamação para apurar o que aconteceu e enviar uma nova encomenda sem custos.

Minha encomenda está atrasada, o que faço?

O primeiro passo é verificar se realmente sua encomenda está atrasada, para isso simule o prazo no simulador de frete. Se confirmado, entre em contato conosco para abrir um protocolo junto a empresa de transporte selecionada.

 

 

 

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